29 julho 2016

Verdadeiro Twitter

Por: Janaina Conceição Paschoal.

Hoje, em virtude de ter constatado a criação de vários perfis falsos, no Twitter, eu decidi criar um perfil verdadeiro. O endereço é @JanainaDoBrasil
O intuito não é estabelecer uma intensa discussão, mas dividir algumas ideias, todos os dias, com aqueles que estiverem interessados. Como já noticiei, no próprio Twitter, esta é minha primeira (e única) conta e todas as anteriores eram falsas. Sei que as outras Janainas Paschoais eram meio agressivas, andaram ofendendo pessoas. Peço desculpas, apesar de não ter qualquer responsabilidade pelos atos daqueles que criaram os perfis indevidamente. Eu denunciei todos os perfis falsos e os continuarei denunciando. Reitero que NÃO tenho página no Facebook, NEM no Instagram. Também NÃO criei um grupo de whattsap, para estudos do Direito Penal. Tentei cadastrar o endereço, no Twitter, como Janaina Paschoal, mas já não foi possível, dada a utilização não autorizada do nome. Sei que algumas páginas foram criadas para mim, no Facebook, como um a espécie de homenagem. Haja vista que os administradores não se manifestam em meu nome, entendo que tais páginas funcionam como espécies de biografias virtuais, sendo certo que não me julgo no direito de interferir. A situação dos Twitters falsos era bem diferente, pois as pessoas seguidas acreditavam que eu estava fazendo os comentários. Daí a necessidade de ter um canal de comunicação verdadeiro.

1 Resposta

  1. Rosana

    Dra Janaina são mulheres como a senhora que nos traz orgulho no nosso amado Brasil. Acreditar que temos mulheres líderes por mérito , e lutando pela justiça nesta sociedade , que não se calam , e não desistem. Obrigada por renovar nossa fé nesse país! Parabéns!

Deixe um Comentário