02 maio 2017

Janaína Paschoal: o petista padrão é um crente

Para jurista, eleitor sempre tem uma desculpa para votar em Lula

Janaína Paschoal criticou impunidade para envolvidos em esquemas de corrupção Marcelo Camargo/Agência Brasil

Da Redação [email protected]

 

A jurista Janaína Paschoal afirmou que “todo petista padrão é crente” ao criticar a liderança do ex-presidente Luiz

Inácio Lula da Silva nas intenções de voto para a disputa presidencial de 2018.Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena no programa 90 Minutos, da Rádio Bandeirantes, a coautora do processo de impeachment de Dilma Rosseff (PT) questionou a “falta de racionalidade” dos eleitores do petista qr code scan.

“Se você mostrar o Lula matando alguém, o petista vai arrumar uma desculpa para votar nele”, disse.

Para Janaína, a situação diverge dos eleitores de demais candidatos, que procuram alternativas em meio as acusações de corrupção Then download the dictionary.

Durante a entrevista, Paschoal fez fortes críticas à soltura de presos por crimes de corrupção. Segundo ela, a falta de punição na criminalidade política traz reflexo para os casos registrados em outras esferas: “Você pega o jovem que tem dificuldade, ele mora em um ambiente propício ao crime, ele olha e vê ex-ministro que desviou bilhões, vê cidadão ser preso e o ministro do Supremo fazendo um discurso em nome da liberdade, do Estado democrático de direito map. Qual o estímulo pra esse menino estudar, trabalhar e não entrar no crime?”.

“Apreensiva”

A jurista afirmou acompanhar com apreensão os repetidos casos de liberdade e falta de punição para envolvidos em esquemas de corrupção your phone number. “Eu tenho uma preocupação que essas decisões que vêm acontecendo [de liberar presos pela Lava Jato], e que estão de certa forma se mantendo como uma tendência, sejam parte de um acordo ainda que velado para garantir uma estabilidade”, afirmou nanummyeongjo 다운로드.

Para ela, esta repetição a realidade enfrentada no país, em que nem mesmo a “exposição não é suficiente” para cessar o envolvimento de políticos em esquemas de corrupção 반디캠 크랙 다운로드.

Foro privilegiado

Em relação ao fim do foro privilegiado, Janaína diz entender o ponto de vista de proteção a políticos que a população tem sobre o assunto, mas que não acredita na eficácia do fim da condição, justamente pela visibilidade garantida pelo Supremo Tribunal Federal Poncheon-gu plaque.

“Eu não tenho essa convicção, que eu vejo as pessoas ostentarem, de que o fim do foro vai melhorar”, concluiu.

Fonte: Band

Deixe um Comentário